Topo

Gabigol desabafa após quebrar jejum de nove jogos sem marcar pelo Flamengo: 'Gol é o que eu faço a vida toda'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/11/2021 22h53

O Flamengo foi a campo na tarde desta terça-feira (2) para jogo com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca fez um grande primeiro tempo e abriu 2 a 0 no placar, mas o Furacão chegou ao empate na etapa complementar. O duelo foi importante para Gabigol, que anotou os dois tentos do clube da Gávea e deu fim a um jejum de nove partidas sem marcar. O camisa nove, na saída para o intervalo, falou sobre.

– Jejum, não, eu acho. Tive jogos pela Seleção onde pude fazer gols. Pelo Flamengo, isso não me abala. Não tem problema nenhum. Sei que a imprensa sempre fala de mim, fazendo gols ou não. Quando saio, quando não saio. É normal para mim, o que tenho que fazer é trabalhar. Sabia que isso ia acontecer, porque é o que faço a vida toda: gol - disse o artilheiro rubro-negro ao canal "Rede Globo".

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com os dois gols desta terça-feira, Gabigol fica muito perto de uma marca expressiva pelo Flamengo. O centroavante chegou a 99 tentos com a camisa rubro-negra. Nesta temporada, o camisa nove é o artilheiro da equipe, somando 29 bolas na rede em 37 jogos disputados.

+ Athletico busca no fim e arranca empate do Flamengo na Arena

+ Renato Gaúcho fica na bronca com a arbitragem após empate do Flamengo: ‘passou dos limites’

Gabigol ficou sem marcar gols contra o Grêmio (em dois jogos seguidos), Barcelona de Guayaquil (novamente em dois jogos seguidos), Athletico Paranaense (em três partidas anteriores), Cuiabá e Atlético Mineiro. O último tento pelo Flamengo tinha sido no dia 28 de agosto, quando balançou as redes três vezes contra o Santos, na Vila Belmiro.

Gabigol e o Flamengo voltam a campo nesta sexta-feira (5), quando o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho encara o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela 19ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro.