PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Com o apoio do torcedor, esperamos sair com mais três pontos', diz Marcos Jr. sobre próximo duelo da Macaca

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/10/2021 08h30

Imerso em uma semana intensa de treinamentos, o elenco da Ponte Preta se encontra focado em seu próximo embate, diante do Vitória, que marcará uma disputa de “seis pontos” – já que ambos estão inseridos na luta contra a zona de rebaixamento. Artilheiro da equipe nas rodadas passadas (com dois gols nos últimos dois jogos), o volante Marcos Júnior compartilhou suas expectativas acerca do próximo compromisso da Macaca, bem como comentou sobre sua fase iluminada.

"Jogando fora de casa contra o Remo conseguimos conquistar uma vitória essencial, que nos deu mais distância em relação ao Z4, foi um resultado muito importante contra um time superdifícil. Sábado temos mais uma das sete finais que vamos disputar e, com o apoio do torcedor, esperamos sair com mais três pontos", destacou.

+ Com preço reduzido, Ponte Preta inicia venda de ingressos para seu próximo compromisso

Já sobre o duelo passado, diante do Remo, o jogador explicou as dificuldades enfrentadas pela equipe para conseguir os três pontos. “A gente foi pensando só nos três pontos. Foi um jogo difícil, com calor forte, torcida fazendo barulho, mas conseguimos nos concentrar e vencer. Ajudar a equipe com gol é muito bom, a gente treina muito para que isso sempre aconteça e fico feliz em ser útil à minha equipe", pontuou.

Ainda sobre o gol marcado, Marcos Júnior demonstrou felicidade ao compartilhar seu relato do tento decisivo, além de exaltar a boa fase que está vivendo. “Estou feliz por essa fase artilheira. Infelizmente contra o Náutico, diante da nossa torcida, eu marquei, mas não conseguimos sair com a vitória. Mas nesse jogo de domingo deu, graças a Deus.  Vi a jogada se desenhando com o Moisés e o Rafa, que chutou e o goleiro defendeu. Ela sobrou pro Richard, que mandou na trave, e voltou pra mim. O pessoal brincou que a bola estava me procurando para eu fazer", concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 37 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), diante do Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Futebol