PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza pode ter até seis desfalques contra o Atlético Mineiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 12h44

Após ser goleado pelo Atlético Mineiro por 4 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Fortaleza terá a dura missão de tentar reverter o placar adverso, na próxima quarta-feira (27), na Arena Castelão. Entretanto, para deixar a situação da equipe cearense ainda mais difícil, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá ter uma extensa lista de atletas indisponíveis para a grande decisão.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Com gol, Robson encerra jejum de atacantes do Fortaleza no Brasileirão

+Pikachu tranquiliza torcedores após machucado no ombro: 'Nada grave'

+Vojvoda vê Fortaleza com 'personalidade' em vitória diante do Athletico-PR e espera suporte da torcida: 'Apoio nos momentos em que a equipe mais necessita'

Entre lesionados, suspensos e atletas não inscritos, a lista de desfalques do Fortaleza para o confronto diante do Atlético Mineiro, pela semifinal da Copa do Brasil, pode ser composta por até seis jogadores.

O atacante Robson, artilheiro do Fortaleza na temporada de 2021, sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o Athletico Paranaense, no último sábado (23), e teve uma lesão detectada no local. Dessa forma, o camisa 7 é desfalque certo para o confronto diante do Atlético Mineiro, na quarta-feira (27). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Afonso Ribeiro, do Jornal O Povo.

Além do artilheiro, o Fortaleza pode ir à campo contra a equipe mineira sem os dois alas titulares. Isso porquê, Lucas Crispim precisou ser substituído, também contra o Athletico Paranaense, após sentir um problema muscular na região interna da coxa esquerda e virou dúvida para o jogo de quarta-feira (27). Já Yago Pikachu cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo no duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O camisa 22 ainda se recupera de uma possível luxação no ombro esquerdo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se recuperando de uma lesão na região do adutor da coxa esquerda, o zagueiro Tinga também é dúvida para o confronto diante do Atlético Mineiro, pela semifinal da Copa do Brasil. O camisa 3 ficou de fora das duas últimas partidas da equipe cearense.

Para finalizar a lista de possíveis desfalques, os atletas Marcelo Benevenuto e Lucas Lima não foram inscritos pelo Fortaleza na Copa do Brasil. Por terem vestido as camisas de Botafogo e Palmeiras, respectivamente, na competição, a dupla ficou impossibilitada de defender o Leão do Pici no torneio.

Futebol