PUBLICIDADE
Topo

Futebol

NBA: Chicago Bulls embalado, Luka Doncic em grande noite e o atropelo de Portland sobre os Suns

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 01h39

Mais uma rodada recheada de grandes jogos movimentaram o domingo de NBA (23). No total de oito partidas, os principais destaques ficaram para mais uma vitória do Chicago Bulls que começa a temporada voando, a grande atuação de Luka Doncic contra o Toronto Raptors e o atropelo do Portland Trail Blazers sobre o Phoenix Suns.

CHICAGO BULLS 97 X 82 DETROIT PISTONS

O torcedor dos Bulls tem muitos motivos para se animar nessa temporada. A franquia recebeu o Detroit Pistons no United Center em Chicago e venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento até aqui na NBA. O time teve um destaque coletivo com seis jogadores passando da marca de dez pontos, sendo o cestinha DeMar DeRozan com 21 pontos anotados, e seis rebotes e assistências.

Mais uma vez Lonzo Ball e Alex Caruso foram peças importantes para os Bulls nos dois lados da quadra, além de 25 pontos combinados, eles também foram responsáveis por três e cinco roubos de bola respectivamente. Zach Lavine contribuiu com 14 pontos e com cinco assistências, mostrando que a equipe está entrosada e pegando um bom ritmo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Em celebração dos 75 anos da liga, NBA revela lista dos maiores jogadores da história

TORONTO RAPTORS 95 X 103 DALLAS MAVERICKS

Jogando em Ontário no Canadá, o Dallas Mavericks liderado por Luka Doncic foi um visitante indigesto. O tesouro em noite inspirada, fez mais uma de suas boas atuações dominando os setores do basquete e marcou 27 pontos, 12 assistências e nove rebotes, ficando muito perto de mais um triplo-duplo para a sua conta. Apesar de sair com a vitória, os mavs demoraram para engrenar na partida e ficaram atrás na primeira etapa quase que inteira.

Não foi só Luka Doncic que teve uma boa performance no Dallas para conseguir a vitória fora de casa, Tim Hardaway Jr fez boa dupla com o esloveno e anotou 25 pontos no total, completados por Kristaps Porzings que teve um duplo-duplo com 18 pontos e dez rebotes.

Portland Trail Blazers 134 x 105 Phoenix Suns

Jogando no Oregon, o Portland Trail Blazers recebeu o Phoenix Suns, atual campeão da conferência oeste e vindo de vitória sobre os Lakers e não tomou conhecimento vencendo por uma grande vantagem. A diferença no placar foi se construindo por meio das bolas de três, com os Blazers tendo convertido 21 no total, enquanto os Suns apenas nove.

Poupando alguns jogadores já no final da partida, C.J McCollum foi o cestinha com 28 pontos, Damian Lillard anotou 19. Pelo lado da equipe de Phoenix, Chris Paul esteve em uma noite muito abaixo e marcou apenas quatro pontos, porém concedeu onze assistências e foi Devin Booker o maior pontuador do vice-campeão da NBA com 21 anotados.

OUTROS RESULTADOS:

Cleveland Cavaliers 101 x 95 Atlanta Hawks

Minnesota Timberwolves 96 x 89 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs 111 x 121 Milwaukee Bucks

Futebol