PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jean Pyerre recebe nova chance no meio-campo do Grêmio

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 18h47

O meia-armador, Jean Pyerre, teve oportunidades com os três últimos técnicos do Grêmio, e acabou não respondendo de maneira positiva aos treinadores, recebeu muitas críticas sobre a lentidão nos seus movimentos, teve problemas extracampo e chegou a brigar com torcedores nas redes sociais.

Renato Portaluppi insistiu em Jean, pois ele fazia um papel importante no esquema ofensivo de Renato, mas acabou dando errado e até Pedro Lucas, da base, foi tentado em seu lugar. Tiago Nunes chegou ao Grêmio dizendo que conhecia Jean e sabia lidar com os jovens da base, entretanto, também falhou em dar ritmo para o atual camisa 88.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Felipão falou em sua chegada sobre como ele apoiaria Jean Pyerre e que o jovem poderia contar com ele, mas devido ao mal rendimento e pressão, o treinador logo colocou o ponta, Alisson, na posição de criador. Jean também é criticado entre os torcedores, que exigem mais esforço do atleta.  

No entanto, Vagner Mancini parece dar uma nova chance ao jogador, que teve uma boa atuação na vitória contra o Juventude e, segundo o GE, deve retornar à titularidade no meio de campo do Grêmio. Jean possui uma técnica refinada e uma visão de jogo diferenciada, mas peca por sua lentidão em desenvolver algumas jogadas, pois prefere cadenciar o jogo em vez de acelerar a posse de bola.

Futebol