Topo

Coritiba fica a três vitórias da Série A

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 21h57

Assim que a bola terminou de rolar no Couto Pereira, o Coritiba e os torcedores comemoraram muito a conquista da 16° vitória na Série B, uma campanha impecável que o time está fazendo no campeonato deixa a equipe cada vez mais próxima do tão sonhado acesso, podendo ser até coroado com o título da Série B.

+Morínigo ressalta a importância de Waguininho e fica satisfeito com o futebol apresentado pelo Coritiba

 Coritiba, com a vitória chegou a 57 pontos, dois de vantagem ao vice-líder, Botafogo e sete para o Avaí, primeiro time fora do G4.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O tão sonhado numero para o Coxa é 64, segundo o matemático Tristão Garcia essa quantidade de pontos garante o acesso ao time. Sendo assim, o Coritiba precisa de mais pito pontos para o acesso, três vitórias para as ultimas oito rodadas

Após o jogo, o técnico Gustavo Morígino falou sobre a atuação do time

? Houve vários jogos que a intensidade também foi muito similar a de hoje mas não tivemos contundência, falta contundência. Exemplo, contra o Confiança tivemos muitíssimas jogadas de gol e não pudemos marcar. Hoje por sorte conseguimos marcar no começo do segundo tempo para liberar um pouco a pressão e tratar de seguir jogando como estávamos jogando. Hoje tivemos muita posse e muita movimentação que geraram muitos espaços, então estou feliz pelo jogo que fizemos e essa agressividade temos que manter em todos os lados, sabemos que é um torneio muito complicado. - disse o paraguaio contente com a atuação do Coxa.