PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional terá os retornos de Edenilson e Palacios contra o Palmeiras; Lindoso, Maurício e Patrick são dúvidas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 20h22

O Internacional se prepara para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (17), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre contará com os retornos de Edenilson e Carlos Palacios, que estavam disputando as Eliminatórias pelas seleções do Brasil e Chile, respectivamente.

Por outro lado, Rodrigo Lindoso, Patrick e Maurício, que deixaram a vitória sobre o América-MG com problemas físicos, seguem em tratamento e serão reavaliados no treinamento deste sábado, no CT Parque Gigante, para saber se vão ou não viajar para a capital paulista. Do trio, Lindoso e Patrick são titulares.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Caso Rodrigo Lindoso não tenha condições de jogo, Johnny, que entrou bem no segundo tempo da vitória diante dos mineiros, deve ser o substituto. Uma outra opção de Aguirre pode ser colocar Edenilson mais recuado ao lado de Rodrigo Dourado, com o time de forma mais ofensiva. Palacios e Caio Vidal aparecem como opções para o lado direito nessa formação.

Já para o lugar de Patrick, que vem de duas boas atuações, contra Chapecoense e América-MG, Caio Vidal, Palacios e Gustavo Maia são as opções pelo lado esquerdo. O camisa 88 é um dos jogadores de confiança do técnico uruguaio.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick (Palacios, Caio Vidal ou Gustavo Maia); Yuri Alberto.

Futebol