PUBLICIDADE
Topo

Futebol

RB Bragantino terá jogos do Brasileirão adiados, em função da última convocação da Seleção Brasileira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 08h00

   Nesta sexta-feira, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, confirmou que o RB Bragantino terá dois de seus próximos quatro compromissos pelo Campeonato Brasileiro adiados, por conta da última convocação do treinador Tite, para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

   O Massa Bruta não teve nenhum atleta de seu elenco convocado, porém, seus adversários Flamengo e Palmeiras sim. Portanto, os duelos serão transferidos para outra data, que ainda não foi divulgada. A princípio, o jogo contra o Flamengo seria disputado no dia 06/10 às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o duelo diante do Palmeiras, aconteceria no dia 09/10 às 21h, no Allianz Parque, na capital paulista.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

   Por ora, as rodadas adiadas não possuem novas datas, e segundo o coordenador Juninho, a decisão foi tomada, visto que, serão três rodadas de Eliminatórias, frente à Venezuela, no dia 07/10, Colômbia, no dia 10/10 e Uruguai, no dia 14/10.

   Dos adversários do Red Bull Bragantino, foram convocados três jogadores - o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Além do goleiro Weverton, do Palmeiras.

Futebol