PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Juventude x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 13h31

Juventude e Santos se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Depois de 17 rodadas, o time gaúcho voltou à zona de rebaixamento e vive sua pior sequência na competição, com seis jogos sem vencer. Já os paulistas buscam melhorar o retrospecto fora de casa no campeonato, em 10 jogos, apenas um vitória conquistada longa da Vila Belmiro, contra a Chapecoense.

A partida é um confronto direto da parte debaixo da tabela e apenas um ponto separa as equipes. O Papo e o primeiro dentre os quatro últimos e ocupa a 17ª colocação com 23 pontos e o Peixe vem logo acima, é o 14º com 24 pontos ganhos. O Santos vem de empate sem gols contra o Ceará, fora de casa, e o Juventude vem de derrota para o Athletico-PR, em Curitiba.

FICHA DO JOGO

JUVENTUDE x SANTOS
Campeonato Brasileiro Série A - 22ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Horário: 16h (de Brasília)
– Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Cristian Passos Sorense (GO) e Nailton Junior de Souza (GO); No VAR: Wagner Reway (PB).
Transmissão - Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.

Santos:  João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Jean Mota (Lucas Braga).

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES

Matheus Frosi (setorista do Juventude): o Juventude vem com uma sequência bem negativas de jogos: 4 empates e 2 derrotas, e vencer se faz mais que o necessário. O Santos está sem vencer a 9 jogos no campeonato e deve vir com tudo pra cima do papo.
Palpite: Juventude 1 x 0 Santos

Eduardo Statuti (setorista do Santos): esta foi a primeira semana cheia de treinos que Fábio Carille teve com o grupo. Devido a isso, acredito que a reuniões deva ter algumas melhorias para enfrentar o Juventude. Ainda assim, espero um jogo bem disputado, com uma vitória apertada do Santos. Palpite: Juventude 0x1 Santos

Alan (setorista do Santos): com tempo para treinar, o Santos tem a chance de fazer um bom jogo. Mas, o Juventude arrancou pontos de muitas equipes jogando no Alfredo Jaconi. O resultado de empate vai prevalecer na partida. Palpite: Juventude 1 x 1 Santos

Kauan Sousa (setorista do Santos): Fábio Carille teve pela primeira vez, desde sua chegada, uma semana sem jogos, livre para treinar a equipe. Com a evolução do sistema defensivo no último jogo, essa foi a oportunidade para ajustar a criação de jogadas e o ataque. O jogo contra o Juventude pode ser a virada de chave no Santos. Palpite: Juventude 0x2 Santos

Futebol