Topo

Com possível reestreia de Calleri, São Paulo tenta espantar má fase diante o Atlético-GO

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 06h30

O São Paulo de Hernán Crespo recebe neste domingo, 19, às 16:00 no Estádio do Morumbi o Atlético-GO pelo Brasileirão. A partida é válida pela vigésima rodada do torneio.

O Tricolor do Morumbi tenta sair da incomoda décima sexta colocação no campeonato nacional com apenas 22 pontos. Além disso, se recuperar da derrota acachapante diante do Fortaleza pela Copa do Brasil.

O momento não é dos melhores. As más atuações, fraca campanha no Brasileirão e agora também as eliminações nas copas faz com que o nacional se torne a única possibilidade do time salvar a temporada.

Fato é que o apoio de Crespo tem sido reduzido com a situação irregular do time. E agora, o torcedor, e também a diretoria precisam de uma resposta imediata.

Para isso, os comandados do treinador argentino podem ter um reforço no ataque. Calleri, atacante que veio do futebol espanhol por empréstimo, para recuperar o seu futebol e ajustar o problemático setor no Tricolor, pode fazer a sua reestreia. O jogador estará entre os relacionados e deve começar no banco de reservas.

Porém, não poderá contar com os desfalques de Miranda e Igor Gomes que sofrem de suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Benítez também não joga por conta da sua punição sofrida pelo STJD.

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo