PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cleylton desfalca a Ponte Preta em embate contra o Operário

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/09/2021 16h31

Após uma semana de preparação intensa para o clássico campineiro, agora a Ponte Preta passa a focar em seu próximo embate, diante do Operário, na próxima quarta-feira (22). Diante de algumas dúvidas em relação ao possível selecionado titular, Gilson Kleina já se encontra sem uma de suas peças essenciais do setor defensivo, o zagueiro Cleylton.

Já pendurado quando entrou em campo diante do Guarani, o jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo logo no primeiro minuto do Dérbi 201, após entrada dura em Bruno Sávio. Assim, o atleta selou sua suspensão de um jogo, que será cumprida no duelo da Macaca em Ponta Grossa.

+ Marcado pela pouca produtividade ofensiva, Ponte Preta e Guarani empatam sem gols no Dérbi 201; veja as notas

A punição é a segunda instância em que Cleylton perderá um compromisso do clube campineiro por indisciplina. Na primeira ocasião, o zagueiro ficou fora do embate contra o Avaí, que se encerrou em um empate por 0x0, válido pela décima rodada da Série B.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar e ostentando 26 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (22), diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, às 21h30.

Futebol