Topo

Pelo Pernambucano Sub-20, Sport perde para o Íbis fora de casa

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 18h15

Em confronto válido pela 6ª rodada da primeira fase, Sport e Íbis entraram em campo na tarde desta quarta-feira (16), no Ademir Cunha, em Paulista. O time Rubro-Negro, líder isolado do grupo, lutava para ampliar a vantagem, o Íbis, por sua vez, ainda está na briga por uma vaga.

LEIA MAIS: Fora de casa, Sport não vence o Atlético-MG há 15 jogos

RESUMÃO

O primeiro tempo foi movimentado no Ademir Cunha. Logo aos 20 minutos, em um contra-ataque organizado pela equipe do Íbis, Emerson invadiu a área e finalizou na saída do goleiro Coutinho, abrindo o placar para os donos da casa.

Após o gol, o Sport tomou conta da partida, na busca pelo gol de empate. Após inúmeras chances perdidas, Gustavinho cobrou falta na área e Pedro escorou para a meta adversária, empatando o jogo já nos acrescimos da primeira etapa.

Na etapa final, o Leão voltou disposto a vencer a partida e tomou conta das ações ofensivas do ínicio do segundo tempo. Entretando, em outro contra-ataque orquestrado pelo Íbis, Emerson invadiu a área e chutou cruzado, a bola desviou na zaga Rubro-Negra e sobrou para Diogo colocar o Íbis na frente novamente – dando números finais ao confronto.

COMO FICA?

O Sport, segue como líder isolado do Grupo B da competição, com 9 pontos. O Íbis, por sua vez, está na 2ª colocação, com 5 pontos ganhos. A Federação Pernambucana de Futebol ainda não divulgou o calendário dos próximos jogos.