Topo

Atuações ENM: Ricardo retorna ao time, Nenê e Diniz estreiam e Cano volta a marcar; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/09/2021 21h51

Vasco e CRB empatam no Estádio Rei Pelé em jogo válido pela 24ª rodada da série B. O Gigante da Colina levou o empate aos 47 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar nos minutos finais. A partida contou com a volta do meia Nenê ao Cruzmaltino e com a primeira partida do técnico Fernando Diniz no comando da equipe. O Vasco controlou boa parte do jogo com posse de bola e movimentação de seus jogadores, mas não aguentou o ritmo até o final e foi pressionado pela equipe do CRB, até levar o gol de empate nos acréscimos.

A próxima partida do time de Fernando Diniz será no domingo (19), contra o Cruzeiro, às 16h (Brasília), em São Januário, pela 25ª rodada da série B.

SE DESTACOU

Germán Cano (6,5) – O atacante argentino voltou a marcar pela equipe do Vasco e participou bastante do jogo, saindo muitas vezes da área. Com o novo treinador, a tendência é de que o artilheiro do Gigante da Colina volte a apresentar um bom futebol.

NÃO FOI BEM

Léo Jabá (4,0) – O ponta vascaíno não fez uma boa partida e se destacou pela quantidade de vezes que foi chamado a atenção pelo técnico Fernando Diniz.

NOTAS

Titulares:

Vanderlei – 4,5

Léo Matos – 5

Ricardo Graça – 5

Leandro Castan – 5,5

Zeca – 5

Andrey – 6

Marquinhos Gabriel – 5,5

Nenê – 6

Morato – 5

Léo Jabá – 4

Germán Cano – 6,5

Treinador:

Fernando Diniz – 5,5

Substituições:

Gabriel Pec – 4,5

Bruno Gomes – 5

Figueiredo – 5

Caio Lopes – sem nota