PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ana Patrícia e Rebecca anunciam fim da dupla no vôlei de praia

Ana Patrícia e Rebecca terminaram a dupla no vôlei de praia - Angela WEISS / AFP
Ana Patrícia e Rebecca terminaram a dupla no vôlei de praia Imagem: Angela WEISS / AFP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/08/2021 13h39

Representantes brasileiras do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, as jogadoras Ana Patrícia e Rebecca anunciaram hoje (25) o fim da dupla. As duas estavam juntas desde 2017.

Através de suas redes sociais, as atletas comunicaram a decisão e aproveitaram para exaltar os títulos conquistados em conjunto. De olho em Paris 2024, Ana Patrícia e Rebecca optaram por novos desafios, já que ambas seguirão suas respectivas carreiras.

Em seu post, Ana Patrícia agradeceu o aprendizado vivido ao lado de Rebecca, e mirou novas oportunidades. "Foram anos de aprendizado, que servirão de base para tudo o que farei daqui para frente. Vivi uma experiência olímpica com apenas 23 anos e vou trabalhar muito para estar lá novamente daqui a três anos", escreveu na legenda.

Rebecca, por sua vez, fez um balanço da parceria, comentou os erros e acertos, e também agradeceu o apoio de todos. "Fizemos o nosso melhor até aqui. Tenho certeza que entre erros e acertos deixamos tudo de nós nas quadras. Só tenho a agradecer pela nossa parceria e tudo que conquistamos juntas. Agora teremos caminhos diferentes mas desejando sempre o melhor. Preciso dizer obrigada a todo mundo que nos apoiou, nossa comissão e nossos patrocinadores", finalizou.

Apesar de terem sido eliminadas nos Jogos de Tóquio, juntas, Ana Patrícia e Rebecca conquistaram importantes resultados no Circuito Mundial, título brasileiro e o quinto lugar em Tóquio.

Esporte