Topo

Dupla que venceu Ana Patrícia e Rebecca treinou com Aghata e Duda no Rio

Anouk Vergé-Depré (esq) e Joana Heidrich, dupla da Suíça de vôlei de praia - Daniel LEAL-OLIVAS / AFP
Anouk Vergé-Depré (esq) e Joana Heidrich, dupla da Suíça de vôlei de praia Imagem: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 01h11

A dupla suíça de vôlei de praia Vergé-Dépré e Heidrich, que venceu Ana Patrícia e Rebecca por 2 a 1 nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio-2020, treinou no Rio de Janeiro com a outra dupla brasileira. Trata-se de Aghata e Duda, que foram eliminadas nessa segunda-feira (2) dos Jogos para as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch.

O treinamento aconteceu em fevereiro do ano passado, antes da pandemia do novo coronavírus. Além de Aghata e Duda, as suíças treinaram com outras jogadoras brasileiras: Carol Solberg, Talita Antunes, Barba Seixas e Carol Horta.

"Estamos indo para o aeroporto. As duas semanas aqui no Rio passaram rápido demais. Muito obrigado a todas as equipes que treinaram conosco aqui, embora o tempo não estivesse tão bom desta vez, sempre adoro estar aqui. Agora é hora de voar de volta para a Suíça", diz post da dupla no Instagram.

Ana Patrícia e Rebecca foram derrotadas por sets 2 a 1, com parciais de 19/21 e 21/18 e 15/12, em partida muito disputada, em que as suíças conseguiram definir os pontos nos momentos decisivos.

Já Ágatha e Duda foram derrotadas com parciais de 19/21, 21/19 e 16/14, em um jogo igualmente disputado.