Topo

Athletico

Athletico faz proposta por volante do Boca Juniors, diz TV

Jorman Campuzano atua pela equipe de Buenos Aires desde 2019 e já trabalhou com Autuori, diretor do time paranaense - Reprodução
Jorman Campuzano atua pela equipe de Buenos Aires desde 2019 e já trabalhou com Autuori, diretor do time paranaense Imagem: Reprodução

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/08/2021 10h39

Athletico enviou proposta para o volante Jorman Campuzano, do Boca Juniors. O Furacão ofereceu 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,3 milhões) por 50% do passe do jogador colombiano de 25 anos. As informações do jornalista Emiliano Raddi da ESPN da Argentina.

Segundo informações da mídia argentina, os valores são considerados baixos e o Boca pode recusar essa proposta inicial do Athletico. Vale destacar que outro ponto que pode dificultar a transferência é que Campuzano passa por problemas familiares: no último fim de semana, ele não atuou pelo Boca Juniors após sua esposa, que estava grávida de gêmeos, perder um dos bebês.

Jorman Campuzano chegou ao Boca Juniors em 2019, após se destacar no Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador já disputou 66 partidas pelo Boca somando todas as competições - ele marcou dois gols e deu duas assistências até o momento. Na Argentina, ele conquistou três títulos com o Boca.

No futebol colombiano, Campuzano atuou com Paulo Autuori, ex-treinador do Athletico e atuou diretor técnico da equipe brasileira. Os dois estiveram juntos na temporada 2018/19, quando Autuori comandou o Atlético Nacional. Vale lembrar que para o setor de meio campo, o Athletico também está perto de acertar com Pablo Siles, jogador do Vitória-BA, que pertence ao Danubio-URU.

Athletico