Topo

Shakhtar e Inter empatam e continuam sem vencer pela Champions; Ajax triunfa

28/09/2021 19h49

Redação Central, 28 set (EFE).- Depois de terem estreado com derrotas para Sheriff Limasol e Real Madrid, respectivamente, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão empataram em 0 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Kiev, e continuam sem vitória no grupo D da Liga dos Campeões.

É a terceira vez em duas temporadas que as duas equipes se enfrentam pela Champions, e a terceira em que o duelo termina sem gols. Também houve empate em 0 a 0 entre Shakhtar e Inter nos dois confrontos entre eles pela fase de grupos no ano passado.

O time anfitrião teve em campo nada menos que oito brasileiros. Os laterais Dodô e Ismaily, os meias Alan Patrick e Maycon e o meia-atacante Pedrinho foram titulares, enquanto o meia Marlos e o atacante Tetê entraram no segundo tempo. A Inter não conta com jogadores nascidos no Brasil.

No outro jogo que começou às 13h45, o Ajax chegou a duas vitórias no grupo C ao derrotar o Besiktas por 2 a 0 na Johan Cruijff Arena, com gols de Berghuis e Haller.

A equipe holandesa, que teve os atacantes Antony e David Neres em campo, lidera a chave, que conta ainda com Borussia Dortmund e Sporting, enquanto o representante da Turquia, com o volante Souza na formação inicial, ainda não pontuou.