PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico da Juventus promete retorno de Arthur depois da parada de seleções

21/09/2021 14h56

Roma, 21 set (EFE).- O volante brasileiro Arthur retornará aos gramados na segunda metade de outubro pela Juventus, após o período reservado aos jogos de seleções nacionais, segundo informou nesta terça-feira o técnico da equipe, o italiano Massimiliano Allegri.

"A recuperação de Arthur segue bem, após a parada, voltará a estar à disposição", disse o comandante 'bianconero', em entrevista coletiva.

Arthur está sendo submetido a tratamento por um problema de calcificação entre a tíbia e o perônio, que o levou a mesa de cirurgia em julho deste ano.

Por da lesão, que tem afetado seu desempenho desde dezembro de 2020, o ex-Grêmio ainda não conseguiu atuar nesta temporada.

Allegri também falou sobre os primeiros resultados no Campeonato Italiano da Juve, que atravessa o pior início na competição em 60 anos, com apenas dois pontos obtidos em quatro rodadas.

"Falar de objetivos a longo prazo, nesse momento, não tem sentido. Temos que nos concentrar em amanhã", disse o comandante, sobre o jogo de amanhã, fora de casa, com o Spezia, pela competição nacional.

Esporte