Topo

Pochettino cita Messi e diz que ida do astro para o PSG é uma possibilidade

O técnico argentino Mauricio Pochettino, do PSG, afirmou que chegada de messi é uma "possibilidade" - Srdjan Stevanovic/Getty Images
O técnico argentino Mauricio Pochettino, do PSG, afirmou que chegada de messi é uma 'possibilidade' Imagem: Srdjan Stevanovic/Getty Images

06/08/2021 14h40

Paris, 6 ago (EFE).- O argentino Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, falou nesta sexta-feira sobre os rumores da contratação do compatriota Lionel Messi e admitiu que a vinda do astro é uma "possibilidade".

"O clube está trabalhando, e se houve algum tipo de informação, os comunicaremos o mais rapidamente possível", disse, em entrevista coletiva.

"Estamos analisando todas as possibilidades e, com certeza, essa é uma", completou Pochettino, na véspera do jogo com o Troyes, pela primeira rodada do Campeonato Francês.

Ontem, o Barcelona anunciou que Messi deixará o clube após quase duas décadas, ao não ter sido alcançado um acordo pela renovação de contrato. Com isso, o Paris Saint-Germain e o Manchester City passaram a ser apontados como destinos prováveis.

Hoje, os jornais "L'Équipe" e o "Le Parisien" ao abordarem a "complexidade" da contratação pela equipe francesa, publicaram que o salário anual estimado do astro seria de 80 milhões de euros (R$ 487,2 milhões).

A alta pedida do ex-jogador do Barcelona, e a prioridade do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, de renovar o contrato de Kylian Mbappé, segundo as duas publicações, seriam os principais entraves para a concretização da transferência.