Topo

Pouco utilizado no Espanhol, Renan Lodi deve ser titular contra o Lokomotiv

24/11/2020 14h44

Madri, 24 nov (EFE).- O lateral-esquerdo brasileiro Renan Lodi deverá ser titular do Atlético de Madrid nesta quarta-feira, na partida contra o Lokomotiv Moscou, no estádio Wanda Metropolitano, pela quarta rodada da Liga dos Campeões.

O defensor não começa partida pela equipe 'colchonera' desde o último dia 3, justamente em visita ao time russo. Depois disso, foi reserva nos duelos com Betis, Osasuna, Cádiz e Barcelona, sequer tendo sido utilizado nestes três últimos.

Hoje, Lodi treinou entre os titulares, o que indica a escalação no lugar do espanhol Mario Hermoso, que vem atuando no lado esquerdo do setor defensivo, mas que foi preservado da atividade no CT do clube espanhol.

Na Liga dos Campeões, o ex-Athletico Paranaense inicou as três partidas disputadas, em que o Atlético de Madrid obteve quatro pontos, o que garante a vice-liderança do grupo A, atrás apenas do Bayern de Munique.

Ainda nesta terça-feira, o atacante português João Félix também treinou em separado dos companheiros. Tanto o jovem, quanto Hermoso, no entanto, deverão ser relacionados.

Para o duelo com o Lokomotiv, o Atlético deverá entrar em campo com Oblak; Trippier, Savic, Giménez e Renan Lodi; Llorente, Koke e Saúl; Lemar (ou João Félix), Carrasco e Diego Costa.