PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro Diego Carlos pede concentração ao Sevilla contra o Wolverhampton

11/08/2020 04h45

Redação Central, 10 ago (EFE).- O zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla, pediu nesta segunda-feira que a equipe espanhola entra no jogo desta terça contra o Wolverhampton, pelas quartas de final da Liga Europa, com a mesma concentração demonstrada na vitória sobre a Roma, na última quinta.

O time da Andaluzia derrotou os 'Giallorossi' por 2 a 0 na Schauinsland-Reisen-Arena, em Duisburg, na Alemanha, pelas oitavas, e se classificou para encara os 'Wolves' amanhã, no mesmo estádio.

"Estamos muito motivados, sabemos do objetivo, da importância da competição para o Sevilla. Precisamos entrar em campo tão concentrados quanto contra a Roma", declarou Diego Carlos em entrevista coletiva em Duisburg.

O defensor de 27 anos faz a sua primeira temporada pelo Sevilla, após ter sido contratado junto ao Nantes e disputou 42 partidas oficiais até agora, com dois gols marcados. Ele ajudou o time a ficar em quarto lugar no Campeonato Espanhol e, consequentemente, garantir vaga na próxima Liga dos Campeões.

"A chave dos resultados obtidos é a união, o respeito aos colegas de equipe e ao técnico. Estamos confiantes em jogar o melhor futebol possível", afirmou.

Esporte