PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevilla cede empate ao Osasuna, e se distancia de Barcelona e Real

08/12/2019 21h55

Madri, 8 dez (EFE).- Comendo pelas beiradas para tentar alcançar Real Madrid e Barcelona, o Sevilla vacilou neste domingo, ao empatar em 1 a 1 com o Osasuna fora de casa, resultado que distanciou a equipe dos líderes do Campeonato Italiano ao término da 16ª rodada.

Munir recebeu de Banega para abrir o placar aos 11 minutos da primeira etapa no estádio El Sadar. No entanto, Ávila deixou tudo igual aos 47, e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes novamente no segundo tempo.

O empate deixa o Sevilla, terceiro colocado, com 31 pontos, três a menos que Barça e Real, ambos com 34 e um jogo a menos. O time catalão leva vantagem por ter saldo de gols superior ao do arquirrival, motivo pelo qual lidera o torneio.

Outra equipe que tropeçou neste domingo, também como visitante, foi a Real Sociedad, que ficou no 0 a 0 com o Valladolid. A equipe basca, que começou o torneio brigando pela liderança, agora está com 27 pontos, na quarta posição, enquanto o clube presidido por Ronaldo 'Fenômeno' ocupa o 14º lugar. EFE

Esporte