Topo

Esporte


Com 4 brasileiros titulares, Real Madrid perde invencibilidade no Espanhol

19/10/2019 22h00

Palma (Espanha), 19 out (EFE).- O Real Madrid levou um gol logo no início da partida e viu sua invencibilidade no Campeonato Espanhol terminar com a derrota por 1 a 0 para o Mallorca, neste sábado, no Iberostar Estádio, em Maiorca, pela 9ª rodada da competição.

Com o resultado, os 'Merengues', que contaram com quatro brasileiros entre os titulares - Éder Militão, Marcelo, Casemiro e Vinícius Júnior, além de Rodrygo entrando no segundo tempo - perderam a liderança para o rival Barcelona, que mais cedo derrotou o Eibar pelo placar de 3 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 7 minutos. O marfinense Lago Junior recebeu pela esquerda, partiu para cima de Odriozola e chutou no canto esquerdo de Courtois.

No próximo final de semana, Real e Barça se enfrentariam pela 10ª rodada. No entanto, o clássico foi adiado devido à conturbada situação política na Catalunha, palco de grandes protestos após a condenação de nove líderes separatistas. EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte