Topo

Esporte


Barcelona decepciona e perde para Granada com gol relâmpago

21/09/2019 20h38

Granada, 21 set (EFE).- Com mais uma atuação ruim no Campeonato Espanhol, o Barcelona foi derrotado neste sábado pelo Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes, por 2 a 0, que com este placar surge como a grande surpresa após cinco rodadas da competição, indo dormir na liderança com dez pontos.

Os gols do nigeriano Ramon Azeez, logo no primeiro minuto de jogo, e de Álvaro Vadillo, em cobrança de pênalti, já na etapa final, levaram a equipe - que retorna nesta temporada a elite do futebol espanhol -, a liderança provisória. Já os catalães estão em sétimo lugar, com sete pontos.

O atacante Lionel Messi, que começou a partida no banco de reservas, foi colocado em campo pelo técnico Ernesto Valverde na volta do intervalo, mas ainda longe da melhor forma física, o craque argentino não conseguiu ajudar o Barça a conquistar sua primeira vitória como visitante nesta temporada.

Outro resultado inesperado foi do Atlético de Madrid, que no estádio Wanda Metropolitano, recebeu o Celta de Vigo e não saiu do 0 a 0, deixando escapar a chance de assumir a liderança provisória.

Após cinco rodadas, o time do técnico Diego Simeone está na terceira posição, com dez pontos. Já o Celta é apenas o 13º, com cinco pontos. EFE

Mais Esporte