Topo

Esporte


Boca perde zagueiro Lisandro López por lesão para jogo contra Athletico-PR

15/07/2019 15h31

Buenos Aires, 15 jul (EFE).- O zagueiro Lisandro López sofreu uma distensão na panturrilha direita e desfalcará o Boca Juniors no jogo de ida contra o Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, marcado para o próximo dia 24, na Arena da Baixada.

O defensor de 29 anos se machucou durante a excursão do Boca pelos Estados Unidos, mas o boletim médico foi divulgado apenas hoje, no retorno a Buenos Aires.

Lisandro López é a segunda baixa do técnico Gustavo Alfaro para o duelo em Curitiba só na defesa, já que o também zagueiro Carlos Izquierdoz cumprirá suspensão. Com isso, a dupla de zaga provavelmente será formada por Paolo Goltz e Junior Alonso.

No treino desta segunda, Goltz e Alonso tiveram que defender os ataques de Carlos Tevez, Darío Benedetto, Cristian Pavón e Jan Hurtado, venezuelano de 19 anos contratado na semana passada junto ao Gimnasia La Plata.

Na excursão pelos EUA, os 'Xeneizes' disputaram três amistosos contra equipes mexicanas. Venceu o América por 2 a 1 e o Chivas Guadalajara por 2 a 0, e depois perdeu para o Tijuana por 2 a 0. EFE

Esporte