Topo

"Sabemos o que temos que fazer: vencer", diz lateral argentino após reunião

18/06/2019 19h56

Belo Horizonte, 18 jun (EFE).- O zagueiro Juan Foyth contou que os jogadores e a comissão técnica da seleção da Argentina se reuniram após o treino desta terça-feira para conversar sobre a derrota para a Colômbia na estreia e como melhorar nas próximas partidas da Copa América.

"O que conversamos hoje fica mais para o grupo, falamos de coisas sobre o futebol e de como podemos melhorar os erros que tivemos. Sabemos que não começamos como queríamos, da melhor maneira, mas conversam também solucionamos um monte de coisas", explicou o jogador em entrevista coletiva ao lado do técnico Lionel Scaloni.

De acordo com Foyth, os jogadores estão focados para conquistar nada menos que vitórias nas duas rodadas que restam no grupo B, contra Paraguai e Catar. Na estreia, a Argentina foi derrotada por 2 a 0 pela Colômbia na Arena Fonte Nova, em Salvador.

"Sabemos o que temos que fazer nestas duas partidas: vencer. Estamos preparados para isso, nos preparamos para ir a campo e buscar a vitória", comentou.

De olho no duelo de quarta-feira contra o Paraguai, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o lateral argentino disse que a 'Albiceleste' precisará tomar cuidado com o meia Miguel Almirón.

"Ele desequilibra, é muito rápido. Com a velocidade e a inteligência que tem, pode fazer a diferença", destacou Foyth. EFE