Topo

Esporte


Sevilla anuncia que Caparrós deixará a função de técnico mais uma vez

22/05/2019 12h20

Sevilla (Espanha), 22 mai (EFE).- O Sevilla anunciou nesta quarta-feira, por meio de comunicado, que o técnico espanhol Joaquín Caparrós não seguirá no comando do time na próxima temporada, embora, seguirá trabalhando no clube, como aconteceu há um ano.

O veterano havia sido contratado como diretor-esportivo, depois de ter encerrado a temporada 2017-2018 como treinador, em substituição ao italiano Vincenzo Montella.

Como dirigente, Caparrós foi um dos responsáveis pela contratação do técnico Pablo Machín, que acabou demitido em março deste ano, devido aos resultados irregulares no Campeonato Espanhol e a eliminação nas oitavas de final da Liga Europa.

Mais uma vez, o veterano assumiu o banco de reservas da equipe, concluindo a temporada na sexta posição da competição nacional, o que garantiu presença na próxima edição do torneio secundário da Uefa.

A permanência de Caparrós no Sevilla, no entanto, não será como diretor-esportivo, já que o clube acertou o retorno de Monchi, que estava na Roma. Em comunicado, foi apontado que o ex-técnico terá um "cargo de relevância no organograma". EFE

Mais Esporte