Topo

Luiz Gustavo marca, Olympique vence e ainda sonha com Liga dos Campeões

13/04/2019 20h10

Redação Central, 13 abr (EFE).- Após ter passado três rodadas sem vencer, o Olympique de Marselha bateu o Nimes por 2 a 1 no Velódrome neste sábado, com um gol do volante brasileiro Luiz Gustavo, e manteve o sonho de disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.

O jogo na cidade de Marselha teve placar em branco até os 27 minutos do segundo tempo, quando Germain abriu o placar para os donos da casa. Um minuto depois, Luiz Gustavo fez o segundo, marcando seu primeiro gol em jogos oficiais em 2019. Savanier, de pênalti, descontou aos 37, mas a reação parou por aí.

A equipe do técnico Rudi Garcia continua na quarta posição, mas está a cinco pontos do Lyon, que vem na terceira colocação, a última a classificar para a próxima Champions. Ontem, o time dos brasileiros Rafael, Marcelo e Fernando Marçal perdeu para o Nantes por 2 a 1 e parou nos 56. O Nimes vem em décimo, com 43.

O Monaco, com os brasileiros Jemerson e Carlos Vinicius, empatou com o Stade Reims em 0 a 0 no Stade Louis II e foi a 32 pontos, aumentando para sete a diferença para o Dijon, que abre a zona de rebaixamento.

Nas outras partidas do dia, o Angers derrotou o Caen por 1 a 0 no campo do adversário, enquanto o Strasbourg, atual campeão da Copa da Liga Francesa, recebeu o Guingamp e empatou em 3 a 3. EFE