Topo

Técnico e meia do Strasbourg prestarão depoimento por críticas a Neymar

30/01/2019 15h25

Paris, 30 jan (EFE).- O técnico Thierry Laurey, do Strasbourg, deverá prestar depoimento a Comissão de Disciplina da Federação Francesa de Futebol (FFF), após ter dito que o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, provocou seus comandados durante jogo da Copa da França, disputado há uma semana.

"Chega um ponto, em que coisas acontecem e você tem que assumir. Assumir significa que irão te acertar. Entendo que os meus jogadores estejam cansados de ver que riem deles, que zombam deles", disse o treinador, logo após o fim da partida.

No jogo, vencido pela equipe da capital por 2 a 0, o brasileiro acabou sendo substituído por causa de lesão no quinto metatarso do pé direito, gerada por falta do volante tunisiano Moataz Zemzemi. O problema físico deixará o camisa 10 afastado dos gramados pelas próximas dez semanas, ou dois meses e meio.

Também foi chamado para dar seu testemunho o meia francês Anthony Gonçalves, que fez declarações semelhantes após o apito final.

"Pode se divertir, mas, depois, não venha choramingando", disse o jogador do Strasbourg, em entrevista concedida na beira do campo. EFE