PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roma vence Torino e entra na zona de classificação para a Champions

19/01/2019 14h55

Roma, 19 jan (EFE).- A Roma conquistou neste sábado a quarta vitória seguida na temporada, a terceira pelo Campeonato Italiano, ao vencer o Torino por 3 a 2 no Estádio Olímpico, resultado que colocou o time da capital ao menos provisoriamente na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

No jogo que marcou a abertura da 20ª rodada do Italiano, a primeira do returno, os 'Giallorossi' abriram 2 a 0 no primeiro tempo. Zaniolo marcou o primeiro, aos 15 minutos, e Kolarov, em cobrança de pênalti, aumentou a diferença, aos 34.

O Torino esboçou uma reação e diminuiu logo aos cinco minutos da etapa final, com Rincón. El Shaarawy fez o terceiro da equipe anfitriã, aos 28, e Ansaldi ainda descontou aos 42, mas os visitantes não obtiveram o empate.

Com o resultado, a Roma foi a 33 pontos e deixou para trás a rival Lazio, agora quinta colocada, com 32 pontos, e o Milan, sexto, com 31. Já o 'Toro', que teve entre os titulares o zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, teve a chance de igualar o adversário, mas parou nos 27 e vem em nono. EFE

Esporte