PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Solari nega arrependimento por ter usado Asensio, que será desfalque na final

19/12/2018 18h17

Redação Central, 19 dez (EFE).- O meia Marco Asensio desfalcará o Real Madrid na final do Mundial de Clubes após ter voltado a sentir problemas musculares na coxa da perna direita, mas o técnico Santiago Solari diz não se arrepender de ter utilizado o jogador na vitória por 3 a 1 sobre o Kashima Antlers nesta quarta-feira.

"Não me arrependo, são coisas que acontecem no futebol", argumentou o treinador em entrevista coletiva após a partida válida pelas semifinais do torneio nos Emirados Árabes.

Asensio, que começou o jogo no banco de reservas, foi a campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Gareth Bale, que marcou os três gols do clube espanhol. No entanto, o meia sentiu e acabou sendo substituído por Casemiro aos 29 minutos.

"Ele não tinha nada, estava limpo. Entrou porque estava bem, até não poder mais. É preciso fazer um exame e esperamos que não seja nada grave porque é um jogador muito importante", comentou Solari.

O Real Madrid, que ganhou as duas últimas edições do Mundial de Clubes, tentará chegar ao terceiro título consecutivo no sábado, na decisão contra o Al Ain, que eliminou o River Plate na outra semifinal. EFE

Esporte