PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jonathan "agradece" pênaltis desperdiçados pelo Junior-COL nas duas decisões

13/12/2018 01h56

Curitiba, 12 dez (EFE).- O lateral-direito Jonathan, do Atlético-PR, "agradeceu" aos pênaltis desperdiçados pelo Junior Barranquilla nas duas partidas da decisão da Copa Sul-Americana, conquistada na noite de quarta-feira pelo clube brasileiro.

"Estávamos predestinados ao título. Eles tiveram a oportunidade de vencer com um pênalti no tempo regulamentar em Barranquilla e com um pênalti aqui em Curitiba, e desperdiçaram", afirmou o lateral.

O Furacão conquistou seu primeiro título internacional, decidido nas cobranças de pênaltis (4 a 3), após o empate no tempo normal em 1 a 1, mesmo placar da partida realizada semana passada, na Colômbia.

Em Barranquilla, o zagueiro Pérez desperdiçou um pênalti, que significaria a vitória de sua equipe em casa. Já em Curitiba, foi a vez do meia Jarlan Barrera desperdiçar a cobrança, já no segundo tempo da prorrogação.

Jonathan disse que o título compensou a espera de um torcida que aguardava uma grande conquista, desde que o Atlético-PR conquistou seu único Campeonato Brasileiro, em 2001.

"Esperamos começar o ano de 2019 com pé direito para buscar algo maior, pois a equipe merece", acrescentou.

Esporte