PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Perisic afirma que Croácia pode vencer a Inglaterra em Wembley

17/11/2018 16h52

Londres, 17 nov (EFE).- O atacante Ivan Perisic afirmou neste sábado que a seleção croata pode vencer a Inglaterra, mesmo no Estádio de Wembley, pela última rodada da primera fase da Liga das Nações, se repetir a atuação da vitória sobre a Espanha por 3 a 2.

"É difícil dizer quem é o favorito. Se jogarmos no nosso melhor nível, como fizemos contra a Espanha, acho que poderemos ganhar a partida", afirmou o campeão mundial, em entrevista coletiva.

No duelo pelo grupo 4 do torneio, a seleção que vencer no duelo entre ingleses e croatas, garantirá vaga na fase final da Liga das Nações. Além disso, os espanhóis também podem ficar com o primeiro lugar, se houver empate em Wembley.

"As duas equipes precisam vencer amanhã, se não, a Espanha avançará. Se, nos últimos dez minutos, ainda seguir o empate, as duas seleções tentarão buscar a vitória", garantiu o atacante.

Ao mesmo tempo em que lutam pela classificação na fase final, ingleses e croatas também duelarão para evitar o rebaixamento à segunda divisão da Liga das Nações.

Esporte