Topo

Milan resolve no fim, vence Genoa e assume o 4º lugar do Italiano

31/10/2018 19h13

Roma, 31 out (EFE).- O Milan venceu em casa nesta quarta-feira o Genoa por 2 a 1, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Italiano, devido a tragédia na ponte Morandi, ocorrida na cidade de Gênova, e deu salto para a quarta posição da tabela.

O meia-atacante espanhol Suso abriu o placar do duelo logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o zagueiro italiano Alessio Romagnoli virou protagonista, ao marcar gol contra aos 11, e a favor aos 46, garantindo o resultado positivo aos 'Rossoneros'.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Milan, que bateu a Sampdoria por 3 a 2, também no estádio San Siro e com direito a gol nos instantes finais. Com o resultado, a equipe chegou aos 18 pontos e ultrapassou a Lazio pelos critérios de desempate.

Logo a frente da equipe comandada pelo ex-volante Gennaro Gattuso estão a Juventus, com 28 pontos, a Inter de Milão e o Napoli, ambos com 22. O Genoa, dos meias naturalizados italianos Rômulo e Daniel Bessa ocupa o 11º posto, com 14 pontos.