PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia do Real Madrid é operado após apresentar quadro de apendicite aguda

25/09/2018 12h28

Madri, 25 set (EFE).- O meia espanhol Isco, do Real Madrid, foi operado nesta terça-feira, após apresentar quadro de apendicite aguda, conforme divulgou o atual campeão europeu, por meio de comunicado, e deve ficar afastado por cerca de 30 dias dos gramados.

Hoje, após passar mal à noite, o jogador chegou ao centro de treinamento com fortes dores e acabou sendo encaminhado a um hospital para fazer exames. No local, acabou sendo diagnosticado com a inflamação e encaminhado para a sala de cirurgia.

"Foi operado com sucesso de uma apendicite aguda no Hospital Sanitas La Moraleja. A intervenção foi realizada sob a supervisão do departamento médico do Real Madrid", divulgou o clube.

O comunicado se limita a dizer que o meia está "pendente de evolução", sem detalhar o prazo de retorno aos treinos. O tempo habitual de afastamento, para quadros como o de Isco, é de cerca de um mês.

Dessa forma, o jogador perderia o duelo com o CSKA Moscou, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, além de clássico com o Atlético de Madrid, entre outras partidas do Campeonato Espanhol, além de encontro com a Inglaterra, pela Liga das Nações.

Esporte