Técnico do Chelsea critica liberação de atacante para o Dortmund
Londres, 31 jan (EFE).- O técnico do Chelsea, Antonio Conte, criticou a decisão da diretoria de liberar o atacante Michy Batshuayi para o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, último dia da janela de transferências europeia.
Perguntado se achou difíceis as horas finais de mercado, o treinador italiano disse que sim porque tinha preparado a equipe para o jogo contra o Bournemouth, nesta quarta, com Batshuayi, que acabou indo para os 'Aurinegros' por empréstimo até junho. Por outro lado, disse ver a ida para a Alemanha como uma "grande oportunidade" para o belga.
Conte também criticou a decisão da federação inglesa de futebol (FA) de fechar a janela no mesmo dia em que há partidas pela 'Premier League'.
"Foi uma loucura, só cria problemas para as equipes", resumiu o técnico, que ainda não pôde contar com o atacante francês Olivier Giroud, contratado junto ao Arsenal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.