PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com 1 a mais, Stuttgart bate Freiburg com facilidade: 3 a 0

29/10/2017 18h26

Berlim, 29 out (EFE).- De volta à elite do Campeonato Alemão após ter conquistado o título da segunda divisão na última temporada, o Stuttgart vem somando pontos importantes para evitar o rebaixamento e neste domingo, jogando em casa, na Mercedes-Benz Arena, venceu o Freiburg por 3 a 0.

A situação do time visitante, que já não era das melhores, ficou ainda mais complicada aos 12 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Soyuncu. Com um homem a mais, os donos da casa até demoraram a deslanchar, mas construíram a vitória sem grande drama.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Ginczek abriu o placar. Pavard, nos acréscimos, aos 49, aumentou a vantagem, e Terodde, aos 37 da etapa final, fechou a conta.

Com a vitória, o Stuttgart subiu para a 12ª posição da 'Bundesliga', com 13 pontos. O Freiburg, que só tem um triunfo em dez rodadas, aparece na 15ª colocação, a última antes da zona de rebaixamento, com oito.

Na outra partida deste domingo, o placar foi o mesmo. Fora de casa, o Augsburg bateu o Werder Bremen por 3 a 0, com dois gols de Gregoritsch e um de Finnbogason, e assumiu o nono lugar, com 15 pontos. O time mandante é o vice-lanterna, com apenas cinco.

Esporte