Topo

Jogador da 6ª divisão é expulso por urinar durante partida na Inglaterra

28/10/2017 21h38

Londres, 28 out (EFE).- Max Crocombe, goleiro do modesto Salford City, equipe da sexta divisão do Campeonato Inglês, foi expulso neste sábado por urinar durante a partida de sua equipe.

O neozelandês Crocombe, de 24 anos, levou o cartão vermelho aos 42 minutos do segundo tempo na vitória do Salford, time propriedade de Peter Lim e dos ex-jogadores Ryan Giggs, Gary Neville, Paul Scholes, Phil Neville e Nicky Butt, por 2 a 1 sobre o Bradford Park Avenue.

"O pessoal de segurança lhe disse duas vezes que não fizesse e mesmo assim ele fez", disse Colin Barker, assistente do estádio de Park Avenue.

"Não vi o que aconteceu e acredito que o árbitro também não, mas o expulsou porque o auxiliar o comunicou", acrescentou Barker.

O goleiro neozelandês se desculpou através da sua conta do Twitter e disse que sua intenção "nunca foi a de ofender ninguém".

"Eu gostaria de pedir perdão pelo incidente de hoje. Fiquei numa posição muito incômoda e cometi um erro que colocou em risco uma vitória de muito mérito. A minha intenção nunca foi a de ofender ninguém e quero me desculpar com os dois clubes e com todos os torcedores. Não vai voltar a acontecer", garantiu Crocombe.