Topo

Corinthians Audax encarará atuais campeãs na Libertadores feminina

18/09/2017 16h57

Assunção, 18 set (EFE).- O Corinthians Audax conheceu nesta segunda-feira as equipes rivais na fase de grupos da Taça Libertadores feminina, em sorteio realizado pela Conmebol nesta segunda-feira, que colocou as representantes brasileiras no caminho do Sportivo Limpeño, do Paraguai, que defende o título continental.

As campeãs da Copa do Brasil, no ano passado, caíram no grupo C, em que encararão ainda o Independente Santa Fé, da Colômbia, além da equipe que conquistar o título boliviano nesta temporada.

A Libertadores feminina será disputada entre 7 e 21 de outubro, no Paraguai, que terá três representantes. Como o Limpeño é dono do título nacional e continental, foi aberta vaga extra para o vice do país, o Cerro Porteño. Além disso, o Deportivo Capiatá se garantiu na cota reservada aos anfitriões.

A competição é dividida em três chaves, com quatro equipes cada. Avançarão às semifinais os líderes de grupos, além do melhor segundo colocado.

Três estádios serão utilizados na competição, o Arsenio Erico e La Arboleda, em Assunção, além do General Adrián Jara, em Luque.



Confira os grupos da Taça Libertadores feminina de 2017:.



Grupo A.

Deportivo Capiatá (PAR).

Estudiantes de Guárico (VEN).

River Plate (ARG).

Unión Española (EQU).



Grupo B.

Cerro Porteño (PAR).

Colón (URU).

Colo-Colo (CHI).

Universitario (PER).



Grupo C.

Sportivo Limpeño (PAR).

Audax Corinthians (BRA).

Independente Santa Fé (COL).

Campeã boliviana.