PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chiellini prevê duelo entre Espanha e Itália sendo decidido nos "detalhes"

30/08/2017 16h23

Roma, 30 ago (EFE).- O zagueiro Giorgio Chiellini garantiu nesta quarta-feira que espera um confronto complicado para a Itália contra a seleção espanhola, pela sétima rodada do grupo G das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

"Os jogos contra a Espanha são sempre duelos equilibrados e táticos. Provavelmente, a partida será decidida nos pequenos detalhes", afirmou o defensor da Juventus, em declarações publicadas pelo site da federação do país.

Os campeões mundiais estão empatados em pontos na chave, ambos com 16 pontos. O confronto, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pode definir virtual e antecipadamente o primeiro e o segundo colocado.

"Estamos tranquilos, estamos nos preparando bem para o jogo. Devemos entrar conscientes que somos fortes", garantiu o defensor.

Chiellini, que marcou o primeiro dos dois gols que classificou a Itália em duelo com a Espanha, pelas oitavas de final da Eurocopa, no ano passado, prevê um confronto completamente distinto pelas Eliminatórias.

"Encontraremos uma Espanha com comportamento diferente, com relação a Eurocopa. Esperar uma equipe como a eque enfrentamos em Paris seria errado. Jogaremos com um adversário que, como indicam os números, é muito perigoso", avaliou.

Esporte