PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rolán se lesiona em treino do Bordeaux e é cortado da seleção uruguaia

27/08/2017 14h00

Montevidéu, 27 ago (EFE).- O atacante Diego Rolán se lesionou em treino do Bordeaux e foi cortado neste domingo da lista de convocados da seleção uruguaia para os jogos com Argentina e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com comunicado divulgado pela federação do país (AUF), o jogador, de 24 anos, sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita, por isso, não estará disponível para os próximos dois compromissos da Celeste.

Este é o terceiro cortado da lista inicialmente divulgada pelo técnico Óscar Tábarez. Antes, o meia Jonathan Urretaviscaya, do Pachuca, do México, e o atacante Abel Hernández, do Hull City, da Inglaterra, ficaram fora por causa de lesões.

Além disso, o atacante Luis Suárez, do Barcelona, é dúvida, por causa de uma contusão no joelho direito. O jogador chegou a ser dado como descartado para os dois comprimissos, mas, ontem, a AUF divulgou que ele viajará para Montevidéu, onde será avaliado.

Uruguai e Argentina se enfrentarão na próxima quinta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 15ª rodada das Eliminatórias. Na terça-feira seguinte, o rival da Celeste será o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Esporte