Topo

Isaiah Thomas comanda quarta vitória seguida do Boston Celtics

31/01/2017 04h19

Redação Central, 30 jan (EFE).- Segundo colocado da Conferência Leste, o Boston Celtics recebeu na noite de segunda-feira o Detroit Pistons, no TD Garden, e venceu a partida por 113 a 109, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Inspirado, Isaiah Thomas, dos Celtics, foi o grande nome da partida marcando 41 pontos no quarto triunfo consecutivo da equipe. Jae Crowder também fez um bom jogo, com 21 pontos e oito rebotes.

Nos Pistons, que perderam o terceiro jogo seguido, Andre Drummond foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 28 pontos e 22 rebotes.

Já o Cleveland Cavaliers, líder da Conferência Leste, foi surpreendido pelo Dallas Mavericks e perdeu a partida disputada no American Airlines Center por 104 a 97.

Harrison Barnes, dos Mavs, foi o cestinha, além de fazer um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 rebotes. Outro destaque foi Yogi Ferrell, que assinou um contrato de apenas dez dias com a franquia texana, e marcou 19 pontos, além de cinco rebotes e três assistências.

Nos Cavs, o principal jogador foi LeBron James, com 23 pontos, além de nove rebotes e nove assistências.

Mesmo atuando em casa, na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns não conseguiu interromper a sequência de resultados negativos e perdeu pela quarta vez seguida, desta vez para o Memphis Grizzlies, por 115 a 96.

O cestinha da noite foi Mike Conley, dos Grizzlies, com 38 pontos. Pelos Suns, Devin Booker foi o maior pontuador com 22 cestas. O brasileiro Leandrinho Barbosa não atuou por decisão da comissão técnica.