Cristiano Ronaldo minimiza rivalidade com Messi: "Essa guerra não existe"
O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou, em entrevista publicada nesta quarta-feira (25), que a rivalidade com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, está longe de gerar inimizade entre eles.
"Para mim, essa guerra não existe", garantiu o camisa 7 mais famoso da atualidade ao jornal chinês Dongqiudi, que premiou o jogador como melhor do mundo em 2017.
"Jogamos em clubes diferentes, mas, quando estamos juntos, nos respeitamos. Tenho uma relação normal com ele", completou o craque.
Para Cristiano Ronaldo as comparações entre ele e Messi fazem "parte do negócio" do futebol, embora, não concorde que isso seja feito, até porque, em muitos momentos chegam a níveis extremos.
"Não se podem comprar jogadores. Cristiano é Cristiano, Messi é Messi. Os dois somos grandes jogadores, individual e coletivamente. As pessoas nos comparam constantemente, até como nossos filhos crescem, vão no colégio, quem é mais rápido", disse o português.
O atacante, de 31 anos, que venceu a Bola de Ouro, da revista "France Football", e o prêmio The Best, da Fifa, de melhor jogador do mundo em 2016, garantiu ao jornal chinês que teve o melhor ano da carreira. "Incrível", classificou o craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.