PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo minimiza rivalidade com Messi: "Essa guerra não existe"

Cristiano Ronaldo minimiza rivalidade com Lionel Messi - AP Photo/Jon Super
Cristiano Ronaldo minimiza rivalidade com Lionel Messi Imagem: AP Photo/Jon Super

25/01/2017 12h02

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou, em entrevista publicada nesta quarta-feira (25), que a rivalidade com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, está longe de gerar inimizade entre eles.

"Para mim, essa guerra não existe", garantiu o camisa 7 mais famoso da atualidade ao jornal chinês Dongqiudi, que premiou o jogador como melhor do mundo em 2017.

"Jogamos em clubes diferentes, mas, quando estamos juntos, nos respeitamos. Tenho uma relação normal com ele", completou o craque.

Para Cristiano Ronaldo as comparações entre ele e Messi fazem "parte do negócio" do futebol, embora, não concorde que isso seja feito, até porque, em muitos momentos chegam a níveis extremos.

"Não se podem comprar jogadores. Cristiano é Cristiano, Messi é Messi. Os dois somos grandes jogadores, individual e coletivamente. As pessoas nos comparam constantemente, até como nossos filhos crescem, vão no colégio, quem é mais rápido", disse o português.

O atacante, de 31 anos, que venceu a Bola de Ouro, da revista "France Football", e o prêmio The Best, da Fifa, de melhor jogador do mundo em 2016, garantiu ao jornal chinês que teve o melhor ano da carreira. "Incrível", classificou o craque.
 

Esporte