PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Everton rejeita proposta do Milan por Deulofeu

Revelado pelo Barça, o atacante chegou ao Everton na temporada 2013/2014 - REUTERS/Andrew Winning
Revelado pelo Barça, o atacante chegou ao Everton na temporada 2013/2014 Imagem: REUTERS/Andrew Winning

18/01/2017 14h58

Londres, 18 jan (EFE).- O Everton rejeitou uma oferta do Milan para contar com o atacante Gérard Deulofeu por empréstimo, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela emissora britânica "BBC".

Deulofeu, de 22 anos, disputou 13 partidas desde a chegada do técnico Ronald Koeman, em junho, mas não foi relacionado para as últimas partidas.

Segundo a "BBC", o Everton, que admite prescindir de Deulofeu, está esperando para ver se o Milan melhora sua proposta, além de aguardar ofertas de Ajax e Middlesbrough.

Revelado pelo Barcelona, o atacante chegou ao clube inglês na temporada 2013/2014 por empréstimo. Em julho de 2015 foi contratado em definitivo por 4,3 milhões de libras.

"Estamos falando com o Everton, mas ainda não chegamos a esse ponto (de um acordo)", afirmou o diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani.

Os 'Toffees' continuam interessados em contar com o atacante Memphis Depay, que não vem sendo utilizado pelo técnico do Manchester United, José Mourinho. Contudo, o destino mais provável do holandês é o Lyon.
 

Esporte