PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milan leva 3 a 0 do Genoa e perde chance de virar líder

25/10/2016 19h46

Roma, 25 out (EFE).- Com a derrota por 3 a 0 para o Genoa fora de casa nesta terça-feira, o Milan perdeu a chance de assumir temporariamente a liderança Campeonato Italiano, que continua com a Juventus na ponta.

Após o jogo que abriu a 10ª rodada, o time rossonero ficou estagnado na terceira posição com 19 pontos, dois a menos que o líder, que receberá a Sampdoria na quarta-feira, e viu o Genoa chegar a 15 pontos, ocupando provisoriamente a sétima colocação da tabela.

Em início intenso, a equipe da casa inaugurou o marcador logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Ninkovic, e a vantagem mínima durou até o intervalo.

O desempenho mostrado pelo Milan na vitória por 1 a 0 sobre a Juventus na última rodada foi bem diferente do apresentado nesta terça-feira. E a tarefa ficou ainda mais complicada após a expulsão de Paletta por dura falta em Rigoni na segunda etapa.

Apesar da inferioridade numérica, o time 'rossonero' tentou pressionar em busca do empate, mas acabou deixando muito espaço para a equipe adversária.

Aos 35 minutos, Lazovic cruzou na área e Kucka marcou contra o próprio patrimônio para ampliar a vantagem rival, que ficou ainda maior seis minutos depois, após Pavoletti fazer o terceiro e dar números finais à partida.

Esporte