Topo

Candreva e Buffon treinam em separado e viram dúvida para jogo contra Irlanda

20/06/2016 10h52

Marselha, 20 jun (EFE).- O meia Antonio Candreva, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e o goleiro Gianluigi Buffon, que está se recuperando de uma febre, trabalharam em separado pela segunda vez do grupo principal da Itália durante o treino em Montpellier.

Candreva deu sequência a um programa de recuperação para estar pronto para enfrentar a partida nas oitavas de final do torneio e está praticamente fora do jogo contra a Irlanda na quarta-feira. Caso a 'Azzurra' confirme a liderança do Grupo E, voltará em campo na próxima segunda-feira, no Stade de France, em Saint-Denis.

Buffon, que também não treinou ontem, fez uma atividade de musculação no Centro Esportivo Bernard Gasset e recebeu a visita do presidente do Montpellier, Louis Nicollin, que o presenteou com uma camisa assinada do clube francês.

Após um novo treino a portas fechadas hoje, os comandados de Antonio Conte ainda farão uma nova atividade amanhã antes de viajar para Lille, onde apenas realizão um reconhecimento do estádio Pierre-Mauroy, palco do duelo contra os irlandeses.