PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após polêmica com vídeo, PSG afasta Aurier até o dia 20 de março

26/02/2016 15h48

Paris, 26 fev (EFE).- O Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira que o lateral-direito Serge Aurier treinará com o time reserva até o dia 20 de março, como punição pelos insultos feitos ao técnico, Laurent Blanc, e a alguns companheiros de equipe em um vídeo divulgado no Twitter.

Ao longo desse período, no qual o PSG disputará seis partidas, entre elas a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, o marfinense aceitou liderar iniciativas a favor da fundação do clube e das categorias de base, afirmou a entidade em comunicado.

O PSG demonstrou o desejo de que Aurier "comemore em breve com seus companheiros e com os torcedores a quarta conquista do Campeonato Francês seguida" da equipe.

Em vídeo transmitido ao vivo pela rede social Twitter no último dia 13, Aurier chamou Blanc de "bicha", questionou a autoridade do sueco Zlatan Ibrahimovic no vestiário, qualificou como "marionete" o argentino Ángel Di María e afirmou que o goleiro reserva Salvatore Sirigu está "queimado".

Esporte