PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UFC planeja Beneil Dariush vs Islam Makhachev para o dia 26 de fevereiro

Ag. Fight

27/11/2021 16h22

O UFC planeja um grande duelo no peso-leve (70 kg) que pode deixar o vencedor bem perto de uma disputa de cinturão. De acordo com informações da 'ESPN', Beneil Darisuh e Islam Makhachev, dois integrantes do top 5 da divisão, vão encabeçar um evento da companhia marcado para o dia 26 de fevereiro, sem local confirmado.

No UFC desde 2014, Beneil Dariush vive sua melhor fase na organização, tendo vencido seus últimos sete compromissos no octógono mais famoso do mundo. A sequência positiva levou o peso-leve à terceira posição no ranking da categoria e o colocou no caminho para sonhar com uma disputa de cinturão em breve. A última apresentação do competidor aconteceu em maio deste ano, quando superou Tony Ferguson por pontos.

Islam Makhachev, número quatro no ranking do peso-leve, disputou 22 lutas em sua carreira, iniciada em 2010, saindo vencedor em 21 oportunidades, sendo derrotado apenas pelo brasileiro Adriano Martins, por nocaute, em 2015, em sua segunda apresentação no UFC, onde atualmente acumula nove triunfos seguidos. A sua mais recente aparição na liga foi em outubro de 2021, quando finalizou Dan Hooker.

Esporte