PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Herbert Burns encara Billy Quarantillo em evento do UFC no dia 17 de julho

Ag. Fight

Ag. Fight

19/04/2021 10h14

Sem atuar desde agosto de 2020, Herbert Burns tem compromisso marcado para seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro vai encarar Billy Quarantillo, em duelo válido pelo peso-pena (66 kg), em evento programado para o dia 17 de julho. O rival do atleta do Brasil confirmou o combate através de suas redes sociais e a informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

Irmão mais novo de Gilbert 'Durinho', Herbert Burns conquistou o contrato com o UFC através do programa 'Contender Series'. O lutador estreou na principal liga de MMA do mundo em janeiro de 2020, com vitória por nocaute sobre Nate Landwehr. Em sua segunda apresentação, o lutador finalizou o veterano Evan Dunham. No entanto, na sua mais recente atuação, o competidor acabou derrotado por Daniel Pineda, em agosto do ano passado. No MMA desde 2012, o atleta possui 11 triunfos e três reveses.

Por outro lado, Billy Quarantillo atua no MMA profissional desde 2013, com 15 triunfos e três reveses em sua carreira. O americano conquistou um contrato com o Ultimate após sua passagem pelo Contender Seriers, em 2019. No Ultimate, o lutador possui três vitórias e uma derrota, esta em sua última apresentação, em dezembro de 2020, para Gavin Tucker.

Esporte