PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Poirier mostra interesse em trilogia com Conor McGregor e duelo com Nate Diaz

Ag. Fight

Ag. Fight

25/01/2021 14h20

Se engana quem pensa que Dustin Poirier planeja descansar após vencer no UFC 257. No evento realizado no sábado (23), na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, o americano se vingou de Conor McGregor ao nocautear no segundo round, conquistou um dos bônus de 'performance da noite' e já indicou seus planos para o futuro. Dana White até mostrou interesse em um encontro entre 'The Diamond' e Michael Chandler, mas o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) da organização citou outros dois atletas que lideram sua preferência.

Na coletiva de imprensa pós-UFC 257, Poirier, respeitosamente, negou a luta com Chandler e revelou que McGregor e Nate Diaz estão em seu radar. O ex-campeão interino do peso-leve da companhia manifestou o interesse na trilogia com o astro irlandês pelo simples fato da rivalidade entre eles estar empatada, com um nocaute para cada lado. Em relação ao bad boy, 'The Diamond' informou que este nome sempre constou em sua lista de possíveis adversários e justificou a escolha ao mencionar a postura do atleta, principalmente, nas redes sociais.

"Uma revanche com McGregor me interessa. Sempre quis acabar com Nate Diaz. Isso me interessa. Na luta, tenho certeza que algo fará sentido. Eu e McGregor estamos empatados. Nate Diaz fugiu e gosta de falar muita besteira online. Só preciso voltar para casa e veremos", declarou Poirier.

Dustin Poirier, de 31 anos, é um dos lutadores mais condecorados no peso-leve do MMA. O americano se tornou campeão interino da categoria ao vencer Max Holloway pela segunda vez e superou nomes importantes da classe. Além de Holloway, os triunfos mais marcantes de 'The Diamond' no esporte foram os nocautes diante de Conor McGregor, Eddie Alvarez e Justin Gaethje, a finalização sobre Anthony Pettis, entre outros.

Esporte